Página inicial / Notícias / Prefeitura nos Bairros

Prefeitura nos Bairros

Publicada: 18/09/2023

Nesta quarta-feira (13), toda a equipe da Prefeitura de Caiçara do Norte esteve na comunidade de Olinda I, na Zona Rural, e realizou um grande evento com diversas ações para a comunidade.

Com esse novo projeto, nossa gestão busca se aproximar ainda mais de todos os pontos da cidade, levando diversos serviços de educação, assistência social, saúde, esporte, lazer e muito mais para o cidadão.

E hoje foi a vez da comunidade de Olinda I, que teve a oportunidade de aproveitar diversos serviços de assistência e lazer, como corte de cabelo, design de sobrancelhas, consultas médicas, estética, torneios esportivos, palestras, assistência social, empreendedorismo, brincadeiras e muito cultura educacional.

Iae, curtiu? Isso é a Prefeitura de Caiçara do Norte trabalhando em prol da população Caiçarense!

Confira alguns registros em nossa GALERIA