Página inicial / Notícias / Secretaria de Serviços Urbanos realiza mega mutirão de limpeza no Dia Mundial da Limpeza 2023

Setor: Saúde
Publicada: 18/09/2023

Este dia 16 de setembro, marca o dia mundial da limpeza, e para comemorar, a Prefeitura de Caiçara do Norte, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou um mega mutirão, com a participação de servidores e voluntários.

Para que todos iniciassem a ação com gás total, o Prefeito e a secretária municipal de Assistência Social, Pilola e Adriana Bezerra, ofertaram um farto café da manhã, com cuscuz, bolos, pão e muitas frutas, para todos participantes.

Logo após o café da manhã, a turma saiu pelas ruas da cidade, realizando o maior mutirão de limpeza que Caiçara já viu.