Página inicial / Notícias / Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde realizaram o primeiro encontro de gestante do segundo semestre de 2022

Setor: Assistência Social
Publicada: 10/10/2022

Na última quarta-feira, dia 5 de outubro, a Secretaria de Assistência Social juntamente com a Secretaria de Saúde realizaram o primeiro encontro de Gestantes do segundo semestre de 2022.

A ação busca fomentar a troca de experiências e informações entre as grávidas.

Estiveram presentes no encontro a Secretária de Assistência Social Adriana Bezerra, A médica do PSF Dra Júlia, a Psicóloga do CRAS Cinthya e a Assistente Social do CRAS Erivânia.

Ao todo o grupo conta com 21 grávidas de diferentes períodos gestacionais. As participantes que mantiverem assiduidade nos encontros receberão um kit enxoval ao final do curso ou ao final do período de gestação.