Página inicial / Notícias / Nesta segunda-feira(24) o Prefeito Alcélio Fernandes fez reunião com os colaboradores da Urbana para alinhar metas dos próximos meses

Nesta segunda-feira(24) o Prefeito Alcélio Fernandes fez reunião com os colaboradores da Urbana para alinhar metas dos próximos meses

Setor: Urbanismo
Publicada: 25/04/2023


Para desenvolver sempre um ótimo trabalho para nossa população, o Prefeito Alcélio Fernandes realizou nesta Segunda-Feira (24), uma reunião com os integrantes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos para alinhar novas metas e melhora de desempenho dos serviços prestados.

Com isso, nossa gestão procura melhorar a cada dia o trabalho para a população, e o Prefeito Pilola sempre busca estar mais perto dos seus colaboradores para acompanhar de perto seu trabalho.