Setor: Gabinete
Publicada: 29/10/2023
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte discutiu, na tarde desta quinta-feira (26), o projeto de construção e implementação do Porto Indústria Verde, que vai funcionar entre os municípios de Caiçara do Norte e Galinhos.
Na ocasião, nossa equipe, liderada pelo Vice-prefeito Sivanildo, e os Secretários de Finanças Alcides e Administração Diego, participaram ativamente das ações para acompanharmos de perto todo o avanço da concessão dessa grande obra que será feita em nossa cidade.
O Porto Indústria Verde é um sonho do Rio Grande do Norte para alavancar a economia, possibilitando e facilitando a produção de energia offshore (em alto-mar), assim como também é prevista a instalação de diversas indústrias, incluindo de hidrogênio verde e até de aço.
Ainda na audiência, o deputado George Soares e o secretário Jaime Calado explicaram que novas audiências públicas serão realizadas durante todo o projeto para que sejam atendidas as demandas da sociedade, analisando o que a obra trará aos moradores da região.
Aqui tem trabalho. Curtiu?