Página inicial / Notícias / Encontro produtivo entre o prefeito Pilola e o Secretário de Desenvolvimento do RN Jaime Calado

Setor: Gabinete
Publicada: 22/02/2024

Na manhã de hoje (21), o Prefeito Alcélio Fernandes Barbosa - Pilola, foi até o Gabinete do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico do RN, Jaime Calado, para tratar de assuntos pertinentes ao desenvolvimento do município.

Jaime é pessoa de grande influência na politica do Rio Grande do Norte e está sempre disposto ajudar no crescimento econômico dos municípios do estado e agora, com essa parceria com a gestão de Caiçara do Norte, nossa cidade tem tudo para dar um "up".

Juntos, construindo um futuro ainda mais promissor para nossa querida cidade, nossa equipe não mede esforços em buscar melhorias para nosso desenvolvimento!