Página inicial / Notícias / Construção do Cemitérios de Caiçara do Norte: Associação Anjos do Bem oficializa doação de terreno

Publicada: 13/03/2023

Na última quarta-feira (08), o Prefeito Pilola e toda nossa gestão, deu um importante passo para concretizar uma das suas principais promessas de campanha, que é a construção do Cemitério Municipal, pois recebeu a doação do terreno no qual tal projeto será construído.

A doação partiu da Associação Anjos do Bem, na pessoa da Presidente Marineide Torres, que em gesto nobre, visou o bem comum e o desenvolvimento do município.

Enaltecemos ainda as importantes participações do Vereador Professor Dão, que articulou e incentivou a boa ação, além do empenho e seriedade do Prefeito Pilola e do Secretário de Finanças Alcides Fernandes.

O referido terreno fica localizado na região da "estrada do fio" e pelo que apuramos, é amplo e com as condições ideais para conseguir todas as licenças e demais burocracias que tal construção exige; fora isso, apuramos também, que em breve, mais notícias boas serão anunciadas, pois recebemos a informação de que a viabilização de um acesso mais curto e central, também está para ser concretizado.