Página inicial / Notícias / Capacitação em Manejo Clínico em Tuberculose para os profissionais de Saúde da atenção básica do município

Capacitação em Manejo Clínico em Tuberculose para os profissionais de Saúde da atenção básica do município

Setor: Saúde
Publicada: 23/11/2023


A Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma significativa capacitação em Manejo Clínico em Tuberculose para os dedicados profissionais de saúde da atenção básica do município. Em um esforço conjunto, fortalecemos nossa capacidade de assistência aos pacientes portadores dessa comorbidade, aprimorando práticas clínicas e atualizando conhecimentos para oferecer o melhor cuidado possível.

 Além disso, durante o evento, foram delineadas estratégias robustas de promoção e prevenção contra a tuberculose, reafirmando nosso compromisso com a saúde da comunidade. Acreditamos que a informação é uma poderosa ferramenta na luta contra doenças que afetam nosso país, e estamos confiantes de que, com profissionais capacitados, podemos fazer a diferença.

Juntos, construímos um futuro mais saudável e resiliente para Caiçara do Norte!