Página inicial / Notícias / Caiçara do Norte avançando prefeito Pilola entrega carro para Secretaria de Saúde

Setor: Saúde
Publicada: 04/10/2022

No fim da tarde de hoje, 01 de outubro, o Prefeito de nossa cidade, em ato simbólico, entregou a chave de um carro 0km na mãos de sua Secretária de Saúde, a Sra Maria Verônica.

Esse veículo, do tipo VW Gol, auxiliará no transporte de pacientes e servidores da saúde, nas deslocamentos dentro e fora do município.

É importante reafirmar que, esse e tantos outros progressos que Caiçara vem conseguindo, é fruto de muito esforço e capacidade administrativa do Prefeito Pilola, que não para um só instante na busca de melhorias.