Página inicial / Notícias / Prefeitura de Caiçara do Norte dá total suporte para D.E.R atender sua solicitação e realizar a operação tapa buraco

Setor: Obras
Publicada: 14/11/2021

Durante boa parte dessa semana, o Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte/RN esteve em Caiçara do Norte e região realizando a Operação Tapa Buraco, para dar maior conforto e segurança aos motoristas da região.

A vinda da equipe até o município se deu após uma solicitação do chefe do executivo, que prontamente deu total suporte aos trabalhadores para que tudo podesse acontecer de maneira mais ágil e eficaz, tendo em vista que a demanda do DER para esse tipo de serviço é altíssima e muito disputada.

Com a execução do trabalho, a cidade e a RN120 ganhou melhores condições de tráfego e mais segurança para todos que por ela passam.