Página inicial / Notícias / Prefeito Pilola reúne sua equipe para discutirem juntos o plano plurianual do quadriênio de 2022/2025

Publicada: 16/04/2021

O Prefeito Pilola reuniu sua equipe de Secretários, juntamente com o Procurador e o Contador Municipal, afim de discutirem sobre a elaboração do PPA (Plano Plurianual), que terá vigência no quadriênio 2022/2025.

Nesse primeiro momento, o PPA foi discutido de modo geral, para que em seguida haja uma Audiência Pública, de forma remota, com a participação dos membros da Câmara de Vereadores e os representantes das mais diversas esferas da nossa cidade.

Após esse processo, o Plano Plurianual será encaminhado ao Poder Legislativo, para ser aprovado e assim, poder ser elaborado a LDO 2022 (Lei de diretrizes orçamentárias) e a LOA 2022 (Lei orçamentária anual).