Página inicial / Notícias / Nossa equipe e representantes da sociedade Caiçarense participam da Audiência Pública da LDO 2023

Publicada: 17/05/2022

Aconteceu durante toda manhã de hoje (17), na Câmara Municipal de Caiçara do Norte, uma Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, para o exercício de 2023.

A referida audiência pública é um importante instrumento de democracia social, que abre espaço para todos os segmentos da sociedade se expressarem e sugerirem, qualificando quais as prioridades da gestão pública para os investimentos financeiros para o próximo ano, visando melhorar a qualidade de prestação de serviços a sociedade.

Na oportunidade, além do Sr. Prefeito e outros tantos representantes do Poder Executivo Municipal, estiveram presentes representantes do Poder Legislativo, Religiosos, Rádio Comunitária, Comdica, CMS, Associações Culturais e estudantes do Curso superior em Gestão Pública, que debateram e enriqueceram muito o momento.

Administração Comunicação